Problemas e Exercícios de Análise Matemática

• R$ 80,00

DADOS TÉCNICOS:

O presente livro compreende mais de 3000 problemas. Dedicou- se atenção especial às partes mais importantes do curso, que exigem maior prática (determinação de limites, técnica de diferenciação, construção de gráfi cos das funções, aplicação das integrais defi nidas, série e resolução de diferenciais). No início de cada capítulo é dada uma pequena introdução teórica às defi nições e fórmulas mais importantes, relativas à parte correspondente do curso. Ao mesmo tempo disponibilizam- se exemplos resolução de problemas típico. São dadas respostas a todos os problemas. O presente livro é obra de um grupo de professores de escolas técnicas superiores, autores de trabalhos já publicados sobre diferentes temas de Análise Matemática e destina-se a estudantes de Engenharia, Matemática e Física.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom