História Económica do Mundo

• Idioma: Português
  • Data de publicação: May 31, 2022
  • Disponibilidade: Em estoque

Uma revisão extensa da história económica desde os tempos pré-históricos ao presente, agora sob uma perspetiva mais global.

Trata-se de um livro importante. É o melhor manual que se pode encontrar no mercado sobre história económica mundial/europeia. Deveríamos agradecer aos professores Cameron e Neal pelo seu contributo para o campo da história económica.
GEORGE R. BOYTER, Cornell University

«História Económica do Mundo é o melhor e o mais abrangente texto de exposição histórica sobre a economia mundial.»
DAVID CLINGINGSMITH, Case Western Reserve University

«O melhor manual de história económica do presente, disponível para alunos de nível secundário e universitário. Está muito bem escrito e é extremamente acessível a estudantes mais avançados.»
GIULIO GALLAROTTI, Wesleyan University

História Económica do Mundo oferece uma revisão extensa da história económica desde os tempos pré-históricos até ao presente. Abrangente e agora ainda mais focada numa perspetiva global, esta edição analisa os efeitos atuais da globalização tanto sobre as civilizações do passado como sobre a economia global dos tempos atuais.

NOVIDADES NESTA EDIÇÃO
• Inclui mais informações sobre América Latina, Ásia, África e Médio Oriente.
• Aborda mudanças no ambiente económico global que afetaram as civilizações do
passado e que também poderão influenciar a economia global dos tempos atuais.
• Apresenta uma bibliografia anotada completamente atualizada, que orienta os alunos quanto à literatura académica relevante.

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom