Seleção e Recrutamento de Pessoas

A informação constante deste livro agrega uma reflexão e organização de matérias lecionadas ao longo de vários anos e a reanálise de textos escritos nas últimas décadas. É também um tributo às sucessivas gerações de alunos pelas contribuições, muitas vezes indiretas, que de uma forma ou de outra foram moldando e configurando esta obra, na convicção de que a aprendizagem é um processo contínuo de troca onde todos podem beneficiar. Ninguém sabe tudo. E todos têm alguma coisa para ensinar. Sublinha-se que se trata de um documento que se dirige simultaneamente ao mundo académico e profissional sendo de interesse para todos os que exerçam ou venham a exercer atividades na área da seleção e recrutamento de pessoas para o mundo do trabalho relevando a importância da cultura organizacional quer no processo, quer no sucesso de seleção de pessoas.