Como Formar Equipas de Elevado Desempenho

• R$ 60,00

DADOS TÉCNICOS:

A motivação deste livro não é outra senão: a vitória. Para que se forma uma equipa de elevado desempenho? Para atingir resultados excepcionais. E porque vencer é bom para toda a gente. Paradoxalmente, mesmo para os que perdem, porque a vitória eleva a fasquia, fixa um referencial, estimula os que não ganharam a chegar próximo do primeiro. Premiar os mais capazes é a única forma conhecida para gerar riqueza e empregos, criar equipas vencedoras e seguir pela via sustentada do progresso e da prosperidade. Um País com elevado desempenho consegue-se com equipas de elevado desempenho. Muitas. Em múltiplas frentes e em todos os domínios. Não é poesia. Nem utopia. Há muita gente a fazer isso. Rui Lança fala com alguns deles neste livro. E ajuda-nos a perceber os vários caminhos — não há evidentemente um só! — para atingir elevados standards através de processos colectivos. In Prefácio Sérgio Figueiredo, Administrador da Fundação EDP"

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom