Cinco Idades do Universo, As

• Ano: 2002
  • Formato: Brochura
  • Data de publicação: August 16, 2017

Fred Adams, Professor de Física na Universidade de Michigan, e Greg Lauglin, Investigador na Universidade da Califórnia, são dois físicos que surpreenderam o mundo quando afirmaram terem identificado as cinco Idades do Universo.À semelhança da existência duma classificação para as idades geológicas da Terra, os autores avançaram com uma classificação cósmica: a Era Primordial, a Era Estelífera, a Era Degenerada, a Era dos Buracos Negros e a Era das Trevas.E assim, desde o Big Bang, até ao fim ou reformulação do Universo, o leitor fica a conhecer o desenrolar de todo um cosmos em expansão e em permanente mutação, onde se sucedem as galáxias e as estrelas, as anãs brancas, os quasares e os buracos negros, num fundo cósmico de radiação e testemunhos do passado, num verdadeiro relato epopeico único e inovador, conseguido por dois geniais cientistas.