• Comunicação, Estudos Culturais e Media

Comunicação, Estudos Culturais e Media

  • R$ 73,00

DADOS TÉCNICOS:

  • Editora: Quimera
  • Autores: Hartley, John
  • Ano: 2004
  • ISBN: 9789725891223
  • Páginas: 296
  • Disponibilidade: Em estoque
Tradução: Fernanda Oliveira Revisão Científica: Isabel Ferin Instituto de Estudos Jornalísticos da Universidade de Coimbra Primeira edição portuguesa do texto clássico Key Concepts in Communication and Cultural Studies que constitui uma explicação e uma avaliação actualizadas e multidisciplinares dos conceitos-chave e dos novos termos que o leitor pode encontrar nos seus estudos, da anti-globalização” à televisão-realidade”, da celebridade” ao MP3”. Este livro apresenta-se como uma obra de referência e um guia autorizado para os estudos culturais, de comunicação e media, reunindo de forma acessível alguns dos conceitos mais importantes nestes domínios, e clarificando os contextos em que têm sido desenvolvidos e aplicados. Esta edição inclui: Desenvolvimentos recentes nas áreas de estudos culturais, de comunicação e media Entradas relativas aos novos media interactivos e à nova economia” Uma extensa bibliografia para apoiar estudos complementares Mais de 200 entradas

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom